quarta-feira, 20 de maio de 2009

Para Se Entender

Nem sei por onde começar...
Eu só queria entender, de verdade, o que houve... o que houve coma gente... o que hove com o que a gente sentia...
Passou tão rápido, e hoje vejo de longe cortar um horizonte perdido numa imensidão de dúvidas, e falhas não constatadas...
Nem sei por onde começar de novo...
Eu realmente estou custando a entender, não consigo enxergar minha falta
Pra ter deixado você ir sem pestanejar
Pra ter desistido sem lutar
Ás vezes me questiono, oculto as dúvidas num banho de água fria ao chegar em casa da noite fria e vazia de sentimento...
Chego a me olhar no espelho, e perguntar o que eu ando fazendo...
Não tenho cinzas pra juntar e me reconstruir, pois até agora, não consegui queimar
Ainda estou acesa, e talvez deva apagar lentamente, como Kurt condenava...
Tudo de novo, mais uma vez...
Não desta vez...
Tudo novo, e passageiro, assim espero confiante
De que é só uma chuva de verão
E amanhã a manhã estará repleta de passarinhos cantando e assistindo o sol desvirginar minha janela
E me sentir cheia de vontade de dormir mais cinco minutos...
Eu continuo procurando uma direção pra começar tudo de novo
E eu ainda me vejo perdida no meio do nada, no meio de tanta coisa pra pensar...
No meio de tanta gente, de tantos ditos, de tanto carinho, de tanto tesão, de tanto desejo...
De tanta coisa q não existe mais...
Será q algum dia existiu?
Sim, isso não posso negar...
O mesmo sentimento, um objeto estranho...
A mesma música dançada por outros pés
O mesmo filme com elenco diferente...
Estou ficando longe, muito longe...
Isso só almenta o volume de dúvidas, falhas, falta...
E eu continuo sem respostas pra tudo que perguntei...
E talvez só quisesse saber se lê pensa em mim
Se eu tenho significado, se algum dia eu tive
Se eu fui alguém para alguém pra quem eu queria ser alguém...
Vaidade feminina...
Na verdade procurar uma chance, uma qualquer que fosse chance de reaproximação
Qualquer exposição por mais um beijo contido nos lábios de quem sabe o que é amor.

Nenhum comentário: