quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Debate MTV - 2

Na boa... Acho que não vou mais perder meu tempo assistindo o Lobão quando tiver com insônia...
Por acaso ontem passando só pra ver se tava rolando alguma coisa de interessante, dei uma chegadinha rápida no Debate MTV. O tema era sobre essa maldita repressão aos coitados dos fumantes!
Cara que saco! Deixa o povo ser feliz como bem quiser!
Por que não podemos fumar nem mais em lugar aberto ou arejado?
Que gente chata!
Tudo bem, vamos fazer campanha contar o tabagismo? Vamos! Por que não?
Não fazemos contra as drogas, contra a coitada da maconha ( que sempre leva a culpa por tudo! )?
Ai, mas as pessoas tão fazendo uma tempestade em copo d’água!
Fumar nunca foi proibido, por que essa ondinha chata agora?
Concordo que muita gente acaba virando fumante passivo, e que os próprios usuários se metem em furada, enfim não é novidade que o uso do cigarro faz muito mal à saúde, enche a p. dos hospitais públicos de gente inconseqüente que sabe que ta prejudicando a si e aos outros, mas pêra lá né?!
Ninguém ta achando muito estranho essa mega campanha anti tabagismo muito estranha não?
Será que é difícil perceber que com certeza existe algo além das cortinas?
Será possível que os seres humanos estão tão alienado e emburrecendo ao ponto de não enxergarem ( mesmo que não se saiba “o quê” ainda, que é o meu caso ) que existe sim, uma jogada política nesse lance?
Na boa chega de escrever, que isso tudo ta me deixando tão pasma e irritada com a falta de feelig dessa galera que se continuar pensando e falando e escrevendo sobre isso daqui a pouco eu é que vou me alienar pra não me aporrinhar!

Nenhum comentário: