quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mosh!

Olha, eu já nem me lembrava disso, mas como um cidadão, pelo orkut, me fez questão de lembrar, estou hoje aqui mais uma das trocentas mil vezes, em nome de muito fãs da revista, reclamar o fim da Mosh!
Pra quem não sabe, essa revista era uma HQ bem legal, que ganhou o 18º HQ Mix na categoria Publicação Mix, por simples méritos dos fundadores, colaboradores, e leitores.
A revista era de muito humor, além de fazer a publicidade de muitas bandas não tão anônimas, mas de muito pouca mídia, e de deixar a galera inteirada nas lojas, e eventos rock’n roll das paradas.
Os quadrinho mais legais como “Menina Infinito”, “Rocker” e “Os Tranquera”, simplesmente sumiram do mapa!!!!
A “Menina Infinito” eu ouvi dizer que sairia um almanacão, e ela também deu uma aparecida nas tirinhas de domingo no Globo ( que decepção...rs...)
Mas os outros estão vagando aí pela internet...
Pra completar o desleixo com o público, apresenta então um dos fundadores uma nova revista: “Junke Box”!!!
Muito obrigada com a preocupação de não me deixar sem nada pra ler nas viagens de trem até a Central, mas por favor: prefiro 1001 vezes reler as Mosh! Que nem minhas eram ( pegave emprestada com minha irmã, que foi quem me apresentou )...
A nova “versão” não passou pra mim de uma “Querida” em tamanho micro, porém cheia de páginas, descaracterizando o designe de bolso.
Além das HQ’s não serem tão engraçadas as matérias também não foram tão legais.
Enfim, como todo mundo sabe, uma não veio substituir a outra ( até porque, seria uma substituição muito desastrosa...), mas impossível não comparar...
Particularmente acho que o cara deu maior bola fora...
Enfim, li a primeira edição ( porque minha irmã foi no lançamento e trouxe ) e nem sei se tiveram outras publicações...

Nenhum comentário: