quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Surpirise II !!!!

É engraçado como os caminhos da vida nos surpreende...
Há alguns meses atrás postei neste mesmo blog um texto que expressava a mistura de sentimentos que estava acontecendo comigo e um outro, também neste blog, que relatava um acontecimento meio chato e que eu pouco me importava com ele.
É tão estranho como com o passar do tempo a gente muda... é tão estranho como com o passar do tempo a gente muda e pra melhor...
Eu acho que eu mudei pra melhor, na verdade muito melhor...
Ainda tem um bando de coisas enroladas pra resolver, muitas coisas inclusive chatas, trabalhosas, dolorosas, frustrantes, mas que não me afligem como as outras besteiras das quais falei no penúltimo parágrafo...
Estou numa fase muito boa, onde preocupar é um verbo que não faz parte das minhas atuais conjugações.
Os mais presentes em minha vida agora são o divertir, o pensar, analisar, refletir, resolver... mas com toda a calma e paz do mundo...
Isso faz de mim alguém melhor. Isso faz de mim um indivíduo mais feliz.
Não estou arrependida de nada que deixei de fazer, menos ainda do que fiz, mas hoje olho pras minhas atitudes e penso o quão mesquinha e infeliz eu fui... e o pior, demorei pra perceber, mas o melhor: percebi.
Estou bem, calma e capaz de resoluções tranqüilas, sem perdas gigantescas nem mágoas absurdas...
Estou bem, feliz, aliviada e em paz ( acima de tudo: comigo mesma )!

Nenhum comentário: