domingo, 18 de outubro de 2009

Ela...

Ela apareceu de uma história
Sumiu e reapareceu do nada...
Sei da tua procedencia e dos teus fins.
Ela veio para o amor.
Iniciou um novo ciclo
Distante dos sujos resquícios
Das mazelas do antigo.
Veio para mim,
Para remasterizar a lógica do sentimento puro.
Veio com tudo sem permissão
A conseguiu
Deitou no meu coloe me contou coisas novas
Uma nova perspectiva
Um jeito meigo e irreverente
Um percurso árduo
Um ciclone se aproxima e ela veio para ele.
Veio pra tirar de mim a culpa e o peso
Veio para a cura
A cura...
A minha cura
Só pra isso.
Por esse motivo...ela vai embora
Já sem dor,sem pudor
Sem me expor, sem se expor...
Veio por uma razão e por ela vai partir
Veio para o confronto perverso com o obscuro
Cumpriu seu destino e eis que vai passar
Perto da minha casa e me dirá "bom dia"
Seus olhares ficarão para sempre, sem explicação
Mas profundos de lembrar
Ela veio e se fez, e me fez levantar e sorrir novamente
É ela, só ela...

Nenhum comentário: