domingo, 18 de outubro de 2009

Eu X Eu

impulsos...desejos, vontades...paz, carinho, amor, harmonia, segurança...os melhores sentimentos unidos às melhores sensações...diversão!sim, sim, essa sou eu...rs ;)...pq eu sei das minhas coisas, e sei tb oq qro...tb sei oq não qro... ás vezes sei me posicionar. sei das coisas da vida, sei oq a chuva sempre qr dizer...estou aprendendo a decifrar o assovio do vento, e tentando ler as ondas do mar conseguindo aos poucos um diálogo com as chachoeiras, ouvindo o lamento das pedras, sentindo o calor do barro do chãoobservando o sol e sorrindo para a Lua...usando e ousando os elementos da natureza me importandoe me envolvendo com oq a vida e o mundo têm de melhor,sou mais capaz de ser maior q fomos, sou mais pura pura e capaz de desabrochar um botão e flor com a brisa leve de um sopro imponente...

Nenhum comentário: